Trocas e Garantias
Política de Troca
Ao comprar uma de nossas peças e decidir, por qualquer seja o motivo, realizar uma troca, temos a possibilidade de realizar a troca dela.
Para troca de produtos regulares, você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para realizá-la, podendo trocar por outros produtos disponíveis em nossa loja ou receber o crédito do valor para futuras compras. A troca é realizada com possível custo de frete, podendo variar para cada situação. Caso a devolução seja por motivo de insatisfação, você terá direito a fazer a troca apenas uma vez por pedido.
Para realizar a troca o procedimento é simples. Basta entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (62) 99135-1534 ou de nosso e-mail [email protected], se identificar com nome e número de seu CPF ou número de Nota Fiscal, explicando o motivo de sua troca e, dessa maneira, responderemos o mais rápido possível e resolveremos da melhor forma. Vale lembrar que todas as suas informações serão tratadas com responsabilidade e segurança, conforme nossa Política de Privacidade.
Política de Garantia
Ao comprar uma de nossas peças e esta, estando sujeita a isto, possuir algum defeito de fábrica ou se danificar ao longo de seu envio, oferecemos nossa garantia nos primeiros três meses após a sua compra. Vale ressaltar que essa não cobrirá defeitos por mau uso ou de conservação da peça, podendo estar sujeito a análise. A nossa garantia é realizada com possível custo de frete, podendo variar para cada situação.
Para solicitar a garantia de seu acessório o procedimento é simples. Basta entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (62) 99135-1534 ou de nosso e-mail [email protected], se identificar com nome e número de seu CPF ou número de Nota Fiscal, explicando o defeito presente e, dessa maneira, responderemos o mais rápido possível e resolveremos da melhor forma. Vale lembrar que todas as suas informações serão tratadas com responsabilidade e segurança, conforme nossa Política de Privacidade.
Serviço de Assistência
Caso haja defeitos por mau uso ou de conservação da peça, ou esteja necessitando conserto de qualquer peça e por qualquer seja o motivo, também estamos aqui para ajudar. Somos uma das poucas empresas que prestam o serviço de consertos personalizado. Sua peça poderá ser enviada para a fábrica ou para algum serviço tercerizado, sendo cobrado o valor do conserto e do frete.
Para solicitar a nosso serviço de assistência o procedimento é simples. Basta entrar em contato conosco através de nosso WhatsApp (62) 99135-1534 ou de nosso e-mail [email protected], se identificar com nome e número de seu CPF, explicando a situação presente e, dessa maneira, responderemos o mais rápido possível e resolveremos da melhor forma. Vale lembrar que todas as suas informações serão tratadas com responsabilidade e segurança, conforme nossa Política de Privacidade.